Artigos

Artigos

<< Voltar
A coragem de caminhar com Deus - Por Bianca Souza

A coragem de caminhar com Deus - Por Bianca Souza

A coragem de caminhar com Deus

Andar com Deus é ter coragem. Para caminhar em direção ao alvo, precisamos abrir mão de tudo.  

Evangelho é renúncia. Diversas vezes, a gente tem que desistir de coisas que gostamos. Dói. Mas se verdadeiramente amamos ao Senhor acima de todas as coisas, vamos ter motivação para seguir a vontade dEle, não importa qual seja. 

Quem tem o primeiro lugar em nossos corações? Na hora de tomar essas decisões, nós descobrimos a resposta.

Deus está à procura de verdadeiros adoradores. De pessoas que, apesar das dificuldades, acreditem nele de todo coração. 

Deixar que o Senhor mexa só em algumas áreas da nossa vida, não é viver o evangelho. Precisamos parar com essa mania de ter uma vida cristã de meia boca. Deus não quer gente morna. Ou a gente é frio, ou a gente está fervendo! Não tem meio termo, não existe verdade pela metade, não é do jeito que queremos que seja.   

É preciso ter fé para decidir sempre pela vontade de Deus. É preciso ter peito para desistir da nossa vontade, para fazer o que Ele quer que façamos.

“Ah, mas eu não entendo”. Sabe qual é o problema? Nossa vontade está forte demais. 

E Deus? Quanto estamos querendo Ele?  

O engraçado é que Ele nos quer. 

A gente, nessa roda amorosa, envolvendo várias coisas que não chegam nem perto de serem tão boas como o Pai é. 

E Deus, que não está nem aí para o resto, porque tudo o que Ele quer é você, eu, nós!

Caminhar com Deus é ter coragem, porque é tudo ou nada. Ou decidimos negar a nós mesmos e tomar a nossa cruz, ou podemos esquecer. Se Ele tem 50%, dê 100%. Se já entregou 100%, dá 200%. 

Sejamos fortes e corajosos. Tenhamos fé para confiar mesmo quando não entendemos. Quando a gente perceber que nada se compara com o Pai e que não vale a pena abrir mão da comunhão com Ele por nada nesse mundo, seremos firmes, constantes e abundantes no Reino de Deus. 

Bianca Souza

Compartilhe com os amigos
Facebook Twitter Google+