Artigos

Artigos

<< Voltar
ABA PAI - FILHO & PAI - Daniel e Eric Souza

ABA PAI - FILHO & PAI - Daniel e Eric Souza

ABA PAI - FILHO & PAI - Daniel e Eric Souza


Aconteceu em maio de 2018, quando Selma e eu saímos de viagem para Fort Myers FL. Estávamos debaixo de uma pressão muito grande. O stress era tão forte que, por uma semana inteira não saí de dentro da casa onde estávamos hospedados. Enfrentamos uma das mais intensas lutas de nossa vida, que trouxe terrível impacto de tristeza para nossa família e ministério. O inimigo insistia, com intenção de questionar e destruir as convicções que o Senhor nos deu. Porém, em uma tarde inesquecível, o meu Deus revelou detalhes de sua paternidade, através de uma canção muito diferente das que  normalmente Ele me permite escrever. Eu chorava muito, impactado com a profundidade do consolo que o Espírito Santo ministrava ao meu coração, ao mesmo tempo em que meu raciocínio religioso questionava o estilo da canção.

 

Foi assim que surgiu Aba Pai, música extremamente significativa para mim. Através desta canção, o Senhor  fortalece a revelação de que deseja fazer parte das coisas mais simples e corriqueiras de minha vida. Se minha fé não atingir o nível de simplicidade revelado em Aba Pai, me restará apenas uma vida religiosa, de “preceito sobre preceito, preceito e mais preceito; regra sobre regra, regra e mais regra…” (Is.28:10). Fomos criados para intimidade, conhecimento, amizade com Deus. Todos os atributos de Deus são maravilhosos. Mas, tê-lo como meu Pai, é glorioso demais.

 

Aba Pai significa “paizinho”. É uma expressão de intimidade, usada por ninguém menos que o Filho amado de Deus (Mc.14:36). Jesus falava com o Pai neste nível e deseja que sigamos seu exemplo, por isso nos envio seu Espírito Santo, baseado no qual também clamamos “Aba Pai” (Rm.8:15; Gl.4:6)

 

Já lançamos TEU AMOR e ABA PAI para que vocês compreendam o que nos motivou a produzir o álbum FILHO & PAI. Esperamos, de coração, que sirva de edificação a todos que ouvirem estas canções que revelam um pouco de nossa vida com nosso DEUS e PAI.

 

Paz a todos!

Daniel Souza.

Compartilhe com os amigos
Facebook Twitter Google+